quarta-feira, 27 de abril de 2011

Boa idéia no quarto dos pequenos

Achei este tronco usado como "cabideiro" uma idéia muito fofa para o quartinho dos bebês. Você pode até fazer sozinha, mamãe! Aí na foto foi usado no quarto de uma menininha, mas imagina num fundo azul, bem masculino... Eu quero!

terça-feira, 26 de abril de 2011

Quarto azul para meninas

Tenho que confessar uma coisa: quartos cor-de-rosa me traumatizaram um pouco. Lembro-me que DETESTAVA esta cor quando pequena. E trouxe isso comigo no decorrer da vida.

Em algumas poucas peças de roupa consegui superar, mas me peguei pensando o que faria no quarto de minha futura, imaginária e por enquanto inexistente filha. Que tal TUDO azul?!



Olha que delícia estes cantinhos que encontrei! O rosa apenas nos detalhes, que na minha opinião podem ser trocados por amarelinho ou outras cores tão femininas quanto o pink.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Nosefrida para alívio imediato


Assoar o nariz não é tarefa fácil para os pequeninos. Dormir congestionado também é péssimo. Mas para ajudar as mamães e bebês em épocas de alergias e gripes, só o Nosefrida. É um aspiradorzinho nasal que vem com filtro. Bastante comum nos EUA, pode ser comprado pelo Amazon. Útil é pouco!

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Mr. Food: porque comer é divertido!


Para quê fazer da hora da refeição o momento tortura? Assim como tudo na vida, o que é divertido é mais gostoso. E para a comidinha não pode ser diferente... Os pratos Mr Food são garantia de bom apetite! US$ 12.

Páginas Amarelas

O meu pequeno está na fase "quero ser grande", e cada dia mais ele reluta para usar o cadeirão. Mas sentar na cadeira nem sempre é bacana, já que a mesa fica muito alta para ele comer sozinho. A Fred&Friends rapginou algo muito comum da minha infância. As páginas amarelas para dar aquela ajudinha para a altura! Custa US$20 e pode ser comprado aqui.