domingo, 21 de novembro de 2010

New Born






Para todas as mamães o nascimento é marcante. Então vamos marcar em nossas moleskines a chegada do Mother Modern. Este é o meu primeiro projeto depois de realizar meu grande sonho: ser mãe do Aron. Os assuntos aqui serão diversos - e sempre baseados nas necessidades das Modern Mommys. Aceito sugestões e críticas construtivas. Vamos somar conhecimentos dividindo idéias! 

Um comentário:

  1. Em primeiro lugar, gostaria de desejar boa sorte neste novo projeto e dizer que a partir de hoje você já tem uma seguidora/fã. Outro detalhe é que, ao contrário do que disse, o nascimento de um baby não é marcante apenas para as mães, mas para toda a família. Como madrinha, tenho a declarar que minha vida ganhou outro sentido após o nascimento do Aron e que o amor e o zelo que tenho por ele ultrapassam todos os sentimentos que já tive. Portanto, o blog não será apenas para as que geram, mas para os que convivem com essas fofuras...beijo grande

    ResponderExcluir